O cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a iBlue, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.
Sim! A iBlue é uma empresa de suporte de TI experiente e oferece aos seus clientes a melhor forma de atendimento sob demanda. Alguns clientes da iBlue optaram em contratar o suporte com chamados ilimitados.
A iBlue oferece aos seus clientes um contrato de suporte de TI baseado no número de estações, servidores, sistema operacional e equipamentos que compõe a infraestrutura do cliente. Nossa avaliação e orçamento é sem compromisso.
Para a iBlue não importa o tamanho do seu negócio! Ficamos felizes em poder oferecer suporte qualificado e tecnologia de ponta.
O atendimento presencial está incluso no contrato de suporte. O objetivo da iBlue é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Sempre quando reportado um problema nossos técnicos avaliam a possibilidade da resolução remota, caso não tenha viabilidade técnica é enviado um analista experiente no local.
São um conjuntos de soluções técnicas voltadas para resuloções de problemas e melhorias em um ambiente de TI em pequenas, médias e grandes empresas.
A iBlue disponibiliza para seus clientes, serviços e soluções de TI, de acordo com cada cenário. Implementação de servidores, projetos de rede estruturada, contrato de suporte, configurações de rede e impressoras, manutenção preventiva e corretiva de computadores, notebooks, servidores, consultoria para aquisição de equipamentos, etc.
Sim. A iBlue oferece serviços de TI para empresas que não possuam contrato de suporte.
Basta entrar em contato com nosso departamento comercial agendar uma reunião sem compromisso. Ajudaremos sua empresa com as melhores soluções focando em redução de custos.
Somos uma empresa especializada em gerenciamento de serviços de TI, soluções para Infraestrutura e suporte técnico