Vagas

Banco de Talentos - iBlue

Como funciona o processo?

  • Primeiro você se cadastra e envia suas informações
  • Entramos em contato para marcar o dia e horário da sua entrevista. Não se preocupe, nossos horários são flexíveis
  • Após a entrevista é só cruzar os dedos, entraremos em contato!

Estamos ansiosos para ter você aqui 💙

Vagas Disponíveis

Informações

  • Local: Ibitinga
  • Tipo: Presencial
  • Modalidade: Efetivo

Descrição da Vaga

  • Organização e elaboração de arquivos e documentos;
  • Atendimento (clientes, fornecedores e visitantes na empresa);
  • Acompanhamento e preenchimento de formulários e planilhas;
  • Produção e acompanhamento de cronogramas;
  • Recebimento de materiais e controle de estoque;
  • Participação em reuniões;
  • Criação de relatórios.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência prévia em recepção com o atendimento ao público e gerenciamento de agendas.
  • Conhecimento básico de informática: Familiaridade com  pacotes de escritório (Excel, Word, etc.).
  • Habilidades de comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficiente, tanto por telefone quanto pessoalmente, com uma abordagem empática e profissional.
  • Organização e atenção aos detalhes: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e manter a organização do ambiente de trabalho.

Informações Adicionais

Nosso Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h30 as 17h30, aos Sábados das 08 as 12h com escala de folgas

O que oferecemos

  • Day-off no dia do seu aniversário.
  • Prêmio por assiduidade
  • Prêmio por desempenho
  • Plano Academia
  • Vale Streaming
  • Cursos e Certificações
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Informações

  • Local: Ibitinga
  • Tipo: Presencial
  • Modalidade: Efetivo

Descrição da Vaga

  • Atender chamados de suporte técnico remoto telefônico ou presencial relacionados à microinformática (software, hardware, etc) e infraestrutura de rede.
  • Realizar manutenção corretiva e preventiva da infraestrutura de TI
  • Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema
  • Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos
  • Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa
  • Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente
  • Cumprir as normas e procedimentos da empresa
  • Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins será um diferencial
  • CNH A/B – indispensável

Informações Adicionais

Nosso Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h30 as 17h30, aos Sábados das 08 as 12h com escala de folgas

O que oferecemos

  • Day-off no dia do seu aniversário.
  • Reconhecimento, com bonificação variável por resultados
  •  Incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos
  • Plano Academia
  • Vale Streaming
  • Cursos e Certificações
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Av. Lourdes Vareschi, 531 Jardim América
CEP 14945-080 – Ibitinga – SP
contato@ibluetecnologia.com.br

Nosso telefone (16) 99712-7076
Segunda a Sexta-feira das 7h30 – 17h30
Sábados das 08h – 12h

iBlue Tecnologia LTDA – CNPJ 30.500.636/0001-63

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